PrevNext

TECNOLOGIA
EXCLUSIVA

A ARBOLINA, nosso princípio ativo, foi desenvolvida nos laboratórios da UNB e da EMBRAPA. Através da mimetização de compostos naturais, ela tem a capacidade de nutrir a planta, deixando-a mais saudável, aumentando sua produção e combatendo os diversos tipos de estresses abióticos.

TECNOLOGIA BRASILEIRA

Por conhecer a rotina no campo e saber que ela é repleta de desafios, oferecemos um recurso para que o produtor consiga enfrentar  essas barreiras até alcançar o máximo de sua capacidade produtiva e obter uma safra próspera. A Sustentabilidade Ambiental é um desses maiores desafios, mas que a maioria dos produtores não está preparada para enfrentar.

Por isso, a Krilltech criou o  Arbolin, produto derivado do principio ativo Arbolina. Inspirada na natureza, essa linha de produtos busca atender as principais demandas e necessidades do produtor.

Com isso, podemos plantar a mesma quantidade, no mesmo intervalo de tempo, mas obter mais produtividade na colheita e mais qualidade nutricional nos cultivares, ao mesmo tempo que agimos de uma forma ambientalmente correta.

A tecnologia mudou a forma como fazemos várias coisas, e a Krilltech vem mudando o agro também.

tomate-krilltech_english.jpg

ARBOLINA, O QUE É?

A ARBOLINA está presente na natureza e é de difícil sintetização, sendo manipulada em ambiente controlado para que possa ser produzida. Um processo inovador também foi desenvolvido para que esta produção pudesse sair da bancada do laboratório e se tornasse viável economicamente para o uso em larga escala.

A principal aplicação da ARBOLINA é a sua utilização como um potente promotor fisiológico composto por Carbono Orgânico, Nitrogênio e outros componentes, que contribuem para transformar todo potencial genético das plantas em produtividade.

tec_ok.jpg

POTENTE FERTILIZANTE

Além de ser um potente fertilizante, a ARBOLINA é biocompatível, atóxica, benéfica para micro-organismos do solo e pode atuar como um eficiente carregador de nutrientes.

Sendo compatível com componentes da calda, sua principal forma de aplicação é por via foliar, pois suas nanopartículas são facilmente absorvidas pelas folhas.

Isso oferece mais produtividade, qualidade da biota do solo, qualidade nutricional de grãos, frutas e sementes e resistência ao estresse pela quantidade de pesticidas. De forma ecologicamente correta e no mesmo intervalo de tempo, é possível colher mais e melhor.

cafe.jpeg

Com uma nanoestrutura orgânica, o Arbolin Biogenesis atua no conhecimento das necessidades metabólicas. De maneira atóxica e biocompatível, nosso fertilizante organomineral carrega os nutrientes, biofortifica e biofertiliza de maneira biodegradável. Tudo isso a fim de melhorar o resultado final de produção e colheita.

Em situações de mudanças climáticas, ele consegue interagir com a proteína-alvo, ajudando a planta a se autorregular. Até mesmo em uma condição de estresse hídrico ou causado por um defensivo, por exemplo, conseguimos melhorar seu metabolismo. Dessa forma, é possível para a cultura absorver os nutrientes e aproveitar melhor o adubo presente no solo. Além do Arbolin Biogenesis, a Krilltech possui soluções para diferentes necessidades dos clientes no campo, como produtos Biofortificantes e Biorremediadores também.

tecnologia-exclusiva.jpg

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

A responsabilidade ambiental da tecnologia Krilltech está presente em cada etapa do processo.

water-drop.png
BAIXO CONSUMO DE ÁGUA

Redução significativa do uso de água em nosso processo produtivo.

productivity.png
ALTA PRODUTIVIDADE

Alta produtividade em nosso processo produtivo significa menos resíduos e menos ineficiências.

eco-factory.png
ZERO RESÍDUOS

Uma solução eco-friendly e biodegradável, com um processo sem geração de resíduos sólidos ou líquidos.

co2.png
BAIXA EMISSÃO DE CO2

Baixa emissão de gás carbônico no processo. Os produtos contribuem para a fixação de carbono nas plantas.

chemical-free.png
SEM REAGENTES TÓXICOS

A Arbolina é totalmente atóxica para o produtor e para o meio ambiente. Nossas matérias-primas são igualmente não-tóxicas.

brasil-1.png
MATÉRIA-PRIMA BRASILEIRA

A transformação das matérias-primas locais em produto acontece no Brasil, facilitando todo o processo de distribuição.

A Krilltech conta com alguns parceiros importantes como:

Imagem2.png
unb-e1619441894148.png
Imagem1-1.png
Imagem2.png

Fale Conosco

Nossos especialistas estão a sua disposição.